Conheça os meus
projetos reais

Meu portfólio reflete uma diversidade de projetos bem-sucedidos, cada um resultado de uma colaboração cuidadosa e personalizada com clientes reais, onde a inovação e a qualidade sempre foram prioridades.



Como designer de UX/UI, estou dedicada a capturar a essência e satisfazer as necessidades dos meus clientes por meio de projetos visualmente cativantes e funcionais. Com uma abordagem centrada no usuário e vasta experiência, transformo conceitos em soluções tangíveis, criando designs memoráveis que enriquecem a presença digital e fortalecem a identidade de marcas.
Em todos os projetos, eu aplico as metodologias de UX, utilizando dados reais, análises, pesquisas e documentações para fundamentar as necessidades de um redesign e/ou criação de sites, sistemas, e etc.

















Conheça agora alguns dos projetos que trabalhei:
Olympikus
Durante este projeto, concentrei-me na experiência do usuário (UX/UI) tanto para dispositivos móveis quanto para desktop. Utilizei metodologias de pesquisa, utilizando o site da Baymard Institute, para obter insights valiosos visando melhorias. Além disso, empreguei ferramentas analíticas como Hotjar, Google Analytics e Microsoft Clarity para análise de dados em tempo real do site em funcionamento. Com base nessas descobertas, desenvolvi protótipos iterativos, integrando as melhorias identificadas para otimizar a experiência do usuário.
Inúmeros aprimoramentos foram implementados no site, abrangendo desde o redesign da página inicial até a experiência do checkout. Destaco uma das melhorias incorporadas no processo de checkout, resultado de pesquisas realizadas dentro da Baymard, incluindo feedback obtido através de pop-ups direcionados durante a navegação do usuário no site, com o hotjar.
No contexto do site da Olympikus, os usuários relataram uma dificuldade significativa em distinguir as várias formas de desconto oferecidas, como cupons de desconto, bônus de última compra e vales-compra. Além disso, a pesquisa revelou uma lacuna na presença de um FAQ dentro do site. Para abordar essas questões, foi incluído um FAQ dentro do processo de checkout, fornecendo respostas imediatas e mitigando os problemas mencionados pelos usuários.

Mizuno
Durante este projeto, concentrei-me na experiência do usuário (UX/UI) tanto para dispositivos móveis quanto para desktop. Utilizei metodologias de pesquisa, utilizando o site da Baymard Institute, para obter insights valiosos visando melhorias. Além disso, empreguei ferramentas analíticas como Hotjar, Google Analytics e Microsoft Clarity para análise de dados em tempo real do site em funcionamento. Com base nessas descobertas, desenvolvi protótipos iterativos, integrando as melhorias identificadas para otimizar a experiência do usuário.
Inúmeros aprimoramentos foram implementados no site, abrangendo desde o redesign da página inicial até a experiência do checkout. Destaco uma das melhorias incorporadas no processo de vitrine dos produtos, resultado de pesquisas realizadas dentro da Baymard.
No contexto do site da Mizuno, a pesquisa revelou algumas lacunas na vitrine dos produtos dentro do site. Foi apontado a falta de informações importantes dos produtos, como a falta de visão do parcelamento do pagamento, disponibilidade de cores do produto, e a falta do botão de favoritar o produto.

Electrolux
Durante este projeto, concentrei-me na experiência do usuário (UX/UI) tanto para dispositivos móveis quanto para desktop. Utilizei metodologias de pesquisa, utilizando o site da Baymard Institute, para obter insights valiosos visando melhorias. Além disso, empreguei ferramentas analíticas como Hotjar, Google Analytics e Microsoft Clarity para análise de dados em tempo real do site em funcionamento. Com base nessas descobertas, desenvolvi protótipos iterativos, integrando as melhorias identificadas para otimizar a experiência do usuário.
Inúmeros aprimoramentos foram implementados no site. Destaco uma das melhorias incorporadas no processo da página do produto, resultado de pesquisas realizadas dentro da Baymard.
No contexto do site da Electrolux, a pesquisa revelou muitas lacunas na página do produto dentro do site. Destacou-se uma extensa rolagem de página devido à inclusão do manual do produto, informações técnicas, imagens de marketing e propaganda. Para aprimorar a experiência do usuário, optou-se por organizar essas informações em uma cortina separada, simplificando a navegação e permitindo que o usuário escolhesse facilmente o conteúdo desejado.

Kazzas
Durante este projeto, concentrei-me na experiência do usuário (UX/UI) para uma landign page de imóvel. Utilizei metodologias de pesquisa, utilizando o site da Baymard Institute, para obter insights valiosos visando melhorias. Com base nessas descobertas, desenvolvi protótipos iterativos, integrando as melhorias identificadas para otimizar a experiência do usuário.
Na minha atuação realizei uma série de aprimoramentos significativos na landing page. Destaco especialmente o redesign abrangente da página, resultando em uma melhor exposição e organização de informações cruciais, dados e imagens relacionadas ao empreendimento.
No âmbito da landing page do empreendimento 'Arena Kazzas Itaquera', identifiquei oportunidades de melhoria na experiência do usuário. Após uma análise aprofundada, otimizei a usabilidade da página, aprimorando a apresentação das informações para garantir uma visualização mais clara e acessível.

CREDLAR Construtora
Durante este projeto, concentrei-me na experiência do usuário (UX/UI) para um redesign completo do site. Utilizei metodologias de pesquisa, e trabalhando com SEO para otimizar palavras-chave para melhorar a visibilidade do site no Google. Com base nessas descobertas, desenvolvi protótipos iterativos, integrando as melhorias identificadas para otimizar a experiência do usuário.
Na minha atuação conduzi um redesign abrangente do site, abordando todas as páginas para otimizar a exposição e organização de informações essenciais, dados e imagens relevantes para o negócio. Além disso, implementei melhorias de SEO e desenvolvi novas páginas para aprimorar a experiência do usuário e maximizar a eficácia do site.
Na minha atuação, integrei diversas fontes de dados das redes sociais e do blog da empresa, assim como informações sobre as cidades onde a empresa opera, e apresentei todos os imóveis de forma acessível e atrativa. Colaborei estreitamente com o cliente, desenvolvemos novas páginas, como as páginas 'Calculadora de Potencial de Compra' e 'Visita aos Decorados', enquanto revitalizava a identidade da página institucional da empresa.

ECO Caixas
Durante este projeto, concentrei-me na experiência do usuário (UX/UI) para um redesign completo do site. Utilizei metodologias de pesquisa, e trabalhando com SEO para otimizar palavras-chave para melhorar a visibilidade do site no Google. Com base nessas descobertas, desenvolvi protótipos iterativos, integrando as melhorias identificadas para otimizar a experiência do usuário.
Na minha atuação conduzi um redesign abrangente do site, abordando todas as páginas para otimizar a exposição e organização de informações essenciais, dados e imagens relevantes para o negócio. Além disso, implementei melhorias de SEO e desenvolvi novas páginas para aprimorar a experiência do usuário e maximizar a eficácia do site.
Na minha atuação, integrei fontes de dados das redes sociais e dos produtos que a empresa vende, assim como informações sobre como a empresa atua com a natureza, também apresentei depoimentos de clientes e todos os segmentos que a empresa atua. Colaborei estreitamente com o cliente, desenvolvemos novas páginas, como a página de 'Segmentos', enquanto revitalizava a identidade da página institucional da empresa. Além de criar a versão para mobile.

