Conheça os meus
projetos reais

Meu portfólio reflete uma diversidade de projetos bem-sucedidos, cada um resultado de uma colaboração cuidadosa e personalizada com clientes reais, onde a inovação e a qualidade sempre foram prioridades.



Sou UX/UI Designer especializada em criar soluções visuais intuitivas e atraentes, baseadas em dados e pesquisas. Com foco em e-commerce, utilizo referências do Baymard Institute e ferramentas como Hotjar, Google Analytics e Microsoft Clarity para analisar o comportamento do usuário e aprimorar a experiência. Desenvolvo protótipos iterativos para otimizar e-commerces, sites e sistemas, garantindo usabilidade, eficiência e conversões.



















Durante este projeto, foquei na melhoria da experiência do usuário (UX/UI) para dispositivos móveis e desktop, utilizando pesquisa no Baymard Institute e ferramentas analíticas como Hotjar, Google Analytics e Microsoft Clarity para obter insights e analisar dados em tempo real. Com base nessas informações, desenvolvi protótipos iterativos para otimizar a experiência.
Realizei melhorias significativas no site, incluindo o redesign da página inicial e a experiência de checkout. Uma das mudanças importantes foi a implementação de um FAQ no checkout, após identificar, com base em pesquisas e feedback de usuários, dificuldades em compreender os descontos e a ausência dessa seção no site da Olympikus.

Durante este projeto, foquei na melhoria da experiência do usuário (UX/UI) para dispositivos móveis e desktop, utilizando pesquisa no Baymard Institute e ferramentas analíticas como Hotjar, Google Analytics e Microsoft Clarity para obter insights e analisar dados em tempo real. Com base nessas informações, desenvolvi protótipos iterativos para otimizar a experiência.
A partir dessas descobertas, desenvolvi protótipos iterativos, implementando melhorias como o redesign da página inicial e a otimização do checkout. Identifiquei também falhas na vitrine de produtos, como a falta de informações sobre parcelamento, disponibilidade de cores e o botão de favoritar, propondo melhorias com base na pesquisa.

Durante este projeto, foquei na melhoria da experiência do usuário (UX/UI) para dispositivos móveis e desktop, utilizando pesquisa no Baymard Institute e ferramentas analíticas como Hotjar, Google Analytics e Microsoft Clarity para obter insights e analisar dados em tempo real. Com base nessas informações, desenvolvi protótipos iterativos para otimizar a experiência.
O site da Electrolux passou por diversos aprimoramentos, com destaque para a melhoria na página do produto, resultado de pesquisas da Baymard. A pesquisa identificou lacunas, como uma rolagem excessiva devido à inclusão de manual, informações técnicas e imagens de marketing. Para melhorar a experiência do usuário, essas informações foram organizadas em uma cortina separada, facilitando a navegação e permitindo ao usuário escolher o conteúdo desejado com mais facilidade.

Durante este projeto, foquei na melhoria da experiência do usuário (UX/UI) para dispositivos móveis e desktop, utilizando pesquisa no Baymard Institute e ferramentas analíticas como Hotjar, Google Analytics e Microsoft Clarity para obter insights e analisar dados em tempo real. Com base nessas informações, desenvolvi protótipos iterativos para otimizar a experiência.
Realizei aprimoramentos significativos na landing page do 'Arena Kazzas Itaquera', com um redesign que melhorou a exposição e organização das informações, dados e imagens. Identifiquei oportunidades para otimizar a experiência do usuário, aprimorando a usabilidade e tornando a apresentação das informações mais clara e acessível.

Durante o projeto, conduzi um redesign completo do site, focando na otimização da experiência do usuário (UX/UI) e no SEO para melhorar a visibilidade no Google.
Desenvolvi protótipos iterativos, ajustando a organização das páginas e a exposição de informações essenciais. Integrei dados das redes sociais, do blog e informações sobre as cidades onde a empresa opera, apresentando os imóveis de maneira atraente.
Colaborei com o cliente para criar novas páginas, como 'Calculadora de Potencial de Compra' e 'Visita aos Decorados', além de revitalizar a identidade da página institucional.

No projeto, realizei um redesign completo do site, focando na otimização da experiência do usuário (UX/UI) e na visibilidade do site no Google através de melhorias de SEO.
Conduzi pesquisas para embasar as mudanças, desenvolvi protótipos iterativos e reestruturei todas as páginas, priorizando a exposição e organização de informações essenciais. Também integrei dados das redes sociais e informações sobre os produtos e a atuação ambiental da empresa, além de incluir depoimentos de clientes e detalhar os segmentos de atuação.
Colaborei com o cliente na criação de novas páginas, como a de "Segmentos", e revitalizei a identidade institucional, incluindo a versão mobile.


Durante o projeto, concentrei-me em melhorar a experiência do usuário (UX/UI) para dispositivos móveis e desktop, usando pesquisas do Baymard Institute e ferramentas analíticas como Hotjar, Google Analytics e Microsoft Clarity para obter insights e analisar dados em tempo real.
Com base nesses dados, criei protótipos iterativos e implementei melhorias em diversas áreas, como as plataformas da empresa, métodos de pagamento (Vesti Pago) e outras funcionalidades. A empresa conta com várias plataformas, como Catálogo, Vesti Vendas e VestiShop, nas quais realizei melhorias e adicionei novas funcionalidades.
A seguir, destaco algumas das áreas em que atuei diretamente.




